A qualidade e o sabor da Primeira Pupunha Gourmet do mercado brasileiro foram mais uma vez confirmados na edição do guia Comer e Beber (2010/2011) da revista Veja São Paulo, publicada no último dia 21 de setembro. Entre os 17 estabelecimentos vencedores na seção “Restaurante”, 6 têm em seus pratos a pupunha ecologicamente correta produzida pela São Cassiano. O Palmito Pupunha também é ingrediente dos pratos do Lá da venda, que saiu vitorioso na categoria salgados da seção “Comidinhas”.
Entre os vencedores, destaque para a Casa de Carnes Varanda e para o restaurante D.O.M. A Varanda, que recebeu pelo segundo ano consecutivo o título de “Melhor Carne”, teve como destaque a deliciosa guarnição do macio Palmito Pupunha São Cassiano assado e cortado em pedaços para ser banhado em molho de azeite e alcaparra. Já o restaurante D.O.M., do consagrado chef Alex Atala, recebeu o título de “Melhor Cozinha Contemporânea” e teve como prato-destaque a estrela do seu menu vegetal: o fettuccine de palmito pupunha na manteiga e sálvia com pó de pipoca.
Sempre inovando e conquistando cada vez mais espaço no mercado gastronômico nacional, a São Cassiano se orgulha em contribuir para o sucesso de inúmeros chefs e restaurantes, fornecendo o palmito pupunha como matéria-prima para essas criações. Ao longo de mais de 10 anos, a São Cassiano produz pupunha sob um rigoroso sistema de qualidade, que garante a seus consumidores produtos sempre frescos e saborosos. A preocupação da empresa com a qualidade estende-se também para a questão da sustentabilidade: a pupunha 100% natural possui o Selo Verde e o certificado da CATI e do IBAMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Recebemos seu comentário e em breve entraremos em contato.